Seja você mesmo
O poder de SER quem você é
Nosso corpo possui uma capacidade inata de autorregulação. Muitas vezes, o necessário para que o processo de cura aconteça é simplesmente fornecer as condições adequadas. As vezes, esse paciente precisa estar melhor nutrido, às vezes ele precisa de uma “faxina” no organismo, outras vezes é necessário ressignificar traumas e aprender a gerir emoções.
Independente de qual mudança precisa acontecer, todas as ações visam trazer o paciente para um estado de harmonia, onde as células do paciente vibram em uma determinada frequência, permitindo o bom funcionamento desse sistema como um todo. Assim, não há como negar que práticas espirituais contribuam para a melhora da qualidade de vida das pessoas.
À medida em que vamos nos desenvolvendo espiritualmente, vamos ampliando nossa responsabilidade e nos reconhecemos não como vítimas, mas como autores da nossa história. Se somos filhos de um ser criador, cocriamos a nossa realidade e podemos utilizar nossos dons e habilidades para a construção do mundo bem melhor que tanto almejamos.
Entendendo sobre
Ciência e Espíritualidade
Duas faces da mesma moeda. Desde o Egito antigo essa conexão já existia e o desenvolvimento espiritual era incentivado por influenciar todas as outras áreas da nossa vida.